sexta-feira, 1 de abril de 2011

As saias longas são a aposta desse inverno!

Olá garotas!

Para este inverno os estilistas apostam nas saias longas.  Além de dar um ar mais feminino, são muito confortáveis e elegantes. De vários estilos e para todos os gostos. Escolha qual a melhor opção para seu estilo e tipo de corpo. Nem todas podem usar esse tipo de saia. Cuidado!!!
 
Peça que começou a ser usada no final deste verão, a saia longa combina com os pulls de tricô, as camisas de alfaiataria, com o sapato oxford e as botas de franjas estilo cowgirl. São ideais para complementarem um visual mais romântico ou minimalista. O conjuntinho saia longa com sapatilha rasteira é o look mais antenado no momento.

Podem ser usadas para trabalhar, passear no shopping e até para ir a uma festa. É só escolher a mais adequada com a ocasião, montar um superlook e arrasar!

Tipos de saias longas, escolha a sua!


Longa e reta: Cortada em linha reta, lembra muito as saias usadas nos anos 40. Esse estilo pode ser usado com camisetas e blaser e ficam uma graça!


 
Longa e de babados: Bem setentinha, esse modelo vai ser o mais usado nessa estação. Para as magrinhas e cheinhas prestem atenção: o ideal é que sejam usadas com blusas mais sequinhas. Vale tamancos, sapatilhas e botas.


 
Longa e franzida: É a ideal para quem quer usar com camisas de alfaiataria. Elas ganham um leve franzido no cós e assim caem em pregas suaves. Não engordam e fazem uma silhueta bonita no corpo.

 
Longa e godê: Se você for baixinha e gordinha, fuja desse modelo. A saia godê longa é para as mais lânguidas e magras. É ótima para dançar rock´n´roll.

Longa e com pontas: Para um visual mais fashion. Não basta apenas ter estilo para usar esse modelo. Tem que ser alta e magra já que sua modelagem encurta e dá volume à silhueta.

Eu já escolhi a minha e você?

Fonte: http://www.bolsademulher.com/moda/saia-longa-104920.html

3 comentários:

  1. hummm legal né... saias longas e alguns modelos com rasteirinhas acho q fica muito fofo.

    bjos

    Tô te seguindo, me segue tb www.manusynhaestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cada uma mais linda que a outra!!
    Vou te seguir, depois passa lá no blog que tem sorteio!

    Beijos

    www.estiluh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ganhei uma saia longa linda! Da minha chefa...maravilhosa mesmo! Tu só esperando me devolverem para postar! rs
    bj
    Vanessa santos
    www.mundodevanessasantos.blogspot.com
    www.backstagedasblogueiras.com

    ResponderExcluir