sexta-feira, 29 de abril de 2011

Fim do mistério...

  

Desde que foi anunciado o casamento do Príncipe William com a plebéia Kate Middleton, não se fala de outra coisa: Como será o vestido da noiva?

Hoje, finalmente, o mistério chegou ao fim. O casamento aconteceu há poucas horas. A criadora do tão esperado vestido foi Sarah Burton, diretora criativa da marca Alexander McQueen, que substituiu o estilista após sua morte em 2010.

Confesso que fiquei um pouco decepcionada com o vestido. Achei que fosse algo mais "real". Apesar de ser elegante e clássico, acho que poderia ser um pouco mais glamouroso. Em minha opinião, ficou sem graça. A renda deu um toque de romantismo e a saia no estilo anos 50 ficou muito elegante, mas acho que para uma princesa, foi um pouco pobre. E ainda ficou com um pequeno defeito na costura bem no seio, onde as más línguas comentaram que a princesa estava com o "farol aceso". 

O que importa é que o casamento seja duradouro e feliz. Espero sinceramente, que ela tenha muito mais sorte do que Diana. Não importa a roupa, mas a felicidade do casal e uma vida longa juntos e com filhos abençoados. Que depois de tantos escândalos e casamentos mal sucedidos na Família Real Britânica, eles sejam exemplo de felicidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário