quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Micro, Mini, Midi ou Longa. Qual o seu estilo? Descubra e aposte nas saias neste verão!

Que mulher não gosta de usar saia hein? Além de ser uma peça bem feminina, confortável, deixa a mulher mais elegante e pode ajudar a valorizar o que tem de melhor ou disfarçar o que se quer esconder, se utilizada da maneira correta.


Micro

Ela requer pernas em dia. Se for o seu caso, aproveite o embalo e finalize o look com top cropped e espadrilhas. Se você fora baixinha, perfeito! Esse tipo de saia vai alongar a silhueta e dará a impressão de mais altura. As mais altas devem evitá-las.

Míni

Fica menos ousada na companhia de top amplo e sapatilhas. Um pouco maior que a micro, fica bem para quase todas as mulheres. O comprimento um pouco acima do joelho dá um ar de elegância. Os modelos coloridos e estampados vão bem para o verão.

Mídi

É a última sensação das passarelas. Use com saltos para provocar a sensação de pernas longas. Uma boa opção para mulheres altas e baixas, mas exige cautela. A saia midi encurta as pernas por seu comprimento entre o joelho e o tornozelo, portanto, quem deseja parecer mais alta, deve usá-la com cuidado escolhendo cores e estampas que favoreçam o alongamento da silhueta. Devem ser usadas sempre com salto.

Longa

Funciona com regata, maiô e até blazer. Nos pés, rasteiras ou sandálias de salto grosso. Ótima para ser usada no verão por sua versatilidade. Pode ser em tecidos leves e estampados, que são perfeitas para ir à praia, ou mais sóbrias. Combina com quase tudo, vai depender da sua criatividade.


 Escolha o tipo de saia mais adequado para o seu tipo físico e aproveite o que o verão tem de melhor!




2 comentários:

  1. Obrigada! Estou seguindo o seu blog também! Bjss

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro saias longas! Mas nesse calor de Natal só o que nos resta é apelar pras curtinhas, né? hahaha
    As minhas saias longas eu uso, mas com um esforço imenso, morrendo de calor!
    bjs
    http://seminova.blogspot.com

    ResponderExcluir